Por volta das 10h 40min, desta quinta-feira, 5/06/2025, o funcionário público municipal de Silvânia, Heliosmar de Sá Abreu, 55 anos, foi alvejado por disparos de revólver nas dependências do ESF-1, antiga OSEGO, ao lado do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia.
O autor dos disparos identificado como Célio Corrêa, acompanhado de sua esposa e seu filho Luciano Bastos Corrêa, estavam no interior da unidade de saúde aguardando atendimento médico psiquiátrico para o filho (Luciano), quando a vítima Heliosmar, adentrou a unidade e cumprimentou Luciano.Neste momento Célio que tem uma rixa com Heliosmar (que seria motivada por relacionamento extraconjugal), sacou um revólver e efetuou 6 disparos em Heliosmar, dos quais, dois acertaram e quatro pegaram de raspão, evadindo do local em seguida.
No momento do socorro a Heliosmar, quando o mesmo estava sendo carregado com a ajuda de populares, ao adentrar no hospital, o autor Luciano agrediu Heliosmar e atrapalhou o socorro a vítima.
Veja vídeo abaixo, do momento do socorro a Heliosmar e o momento em que o autor Luciano parte atrás para agredir e impedir o socorro:
Com a chegada da Polícia Militar, Luciano foi preso e diligências foram iniciadas para prender o autor Célio.
O autor Célio se dirigiu até a Unidade Prisional Regional Masculina de Silvânia, onde se entregou aos Policiais Penais, relatando o crime que havia acabado de praticar, momento em que foi preso e a arma que portava, apreendida.
Pai e filho presos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentados ao Delegado titular Dr.Leonardo Barbosa Sanches, e autuados pelo crime de tentativa de homicídio.Em seguida, conduzidos para a Unidade Prisional Regional Masculina de Silvânia, onde foram recolhidos e se encontram à disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
Heliosmar, após receber primeiro atendimento médico e ser estabilizado foi encaminhado pelo SAMU de Silvânia, na USB-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Vercisnei e Técnica/Socorrista Simone e acompanhamento do Médico Dr. Fabrizzio, para o HUGO, em Goiânia.Após a cidade de Bonfinópolis, a vítima foi transferida para uma USA-Unidade de Suporte Avançado (do SAMU de Senador Canedo), com médico.A vítima apresentava ferimentos no fêmur, tórax e braço esquerdo.Ferimentos de raspão, na nuca, na testa e na face.Estado de saúde estável, sem intercorrencias durante o transporte.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
A NOTÍCIA COM EXATIDÃO,
SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.
ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO
SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.