![]() |
Prisão (Foto Ilustrativa PMGO – Zap Catalão) |
Um homem foi detido na noite desta terça-feira 3/06/2025, por volta das 22h36, após causar tumulto em um bar localizado na praça central de Orizona, município do interior goiano. O suspeito do fato chegou ao estabelecimento em visível estado de embriaguez e acabou provocando danos ao local, além de desacatar os policiais militares que atenderam à ocorrência.
De acordo com o relato do proprietário do bar, o suspeito solicitou uma cerveja, mas logo iniciou uma discussão acalorada por telefone, proferindo palavrões em alto tom, o que causou constrangimento aos demais clientes. Diante da situação, o comerciante pediu que ele consumisse a bebida do lado de fora do estabelecimento.
Inconformado com a orientação, o suspeito passou a desferir socos contra o expositor do bar, danificando o equipamento. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, tentou verbalizar com o autor, que reagiu com ofensas e ameaças, dizendo, entre outras coisas, que “não tinha medo de porcaria nenhuma” e que “já havia sido preso por tráfico”.
Apesar das tentativas de diálogo, o homem investiu fisicamente contra a equipe, sendo necessário o uso seletivo da força para imobilização e algemamento, a fim de garantir a segurança da guarnição e de terceiros presentes. Toda a ação foi testemunhada por Edmilson, responsável pela empresa à qual o autor presta serviços.
Após ser contido, o suspeito foi levado ao Hospital Municipal de Orizona para confecção do relatório médico e, em seguida, apresentado à Delegacia de Polícia Civil. Com base na representação da vítima, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de dano, previsto no artigo 163 do Código Penal Brasileiro.
O caso será acompanhado pela Justiça, e o autor poderá responder também por desacato e resistência à prisão.
Fonte:Reprodução/Zap Catalão Notícias.
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
A NOTÍCIA COM EXATIDÃO,
SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.
ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO
SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.