O Delegado da Polícia Civil do Estado de Goiás, Dr. Humberto Teófilo, lotado na Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, teria tido a morte decretada pela facção criminosa PCC-Primeiro Comando da Capital, devido às ações de combate do Delegado ao tráfico de drogas em Aparecida de Goiânia.
Em uma rede social, nesta quarta-feira, 18/02/2026, o Delegado publicou o seguinte texto:
"Recebi hoje à tarde duas informações de que uma liderança do PCC teria determinado a minha execução após as recentes operações contra o.tráfico em Aparecida de Goiânia.
As ameaças são graves e já serão formalmente
comunicadas à Secretaria de Segurança Pública para adoção das medidas de proteção necessárias em relação à minha pessoa e à minha família.
Deixo claro: não haverá recuo. Quanto mais o crime reage, mais evidente fica que estamos atingindo onde dói."Comunicou o Delegado.
As ameaças teriam se intensificado após operação durante o feriado de Carnaval, que resultou na apreensão de veículos e prisão de suspeitos por crimes ambientais e desacato.
Líderes da facção criminosa teriam ordenado a execução através da "Sintonia" (braço que organiza as ações criminosas dentro e fora dos presídios).
Providências
O Delegado Humberto Teófilo, afirmou que solicitará reforço a SSP-GO Secretaria de Segurança Pública de Goiás, para garantir a proteção de sua integridade física e de sua família.
Com informações de Bill Guerra.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE,
HÁ ONZE ANOS,
INFORMAÇÃO PRECISA, INDEPENDENTE, COM AUTENTICIDADE,
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A NOTÍCIA COM EXATIDÃO,
SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.
ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO. TODO MUNDO VÊ.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.