Uma carreta bitrem, carregada com soja, voltou, após perder os freios, no km-58, da GO-437, no quebra-molas, na chegada em Silvânia, na noite deste sábado, 21/03/2026, os dois semireboques tombaram interditando as duas pistas entre o acesso à região da Serrinha e o quebra-molas em frente ao Parada Lanches.
Bombeiros Militares lotados no 2º Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, na viatura ASA- 214 em equipe composta pelo Sargento Luzimar e Sargento Elson, foram acionados e atenderam a ocorrência.
Equipe da Polícia Militar Rodoviária Estadual posto do km-57 da Rodovia Senador José Caixeta GO-010, município de Silvânia, acionados, também se deslocaram para a ocorrência.
Funcionários do proprietário da carga estão no local retirarando a carga e colocando em bag's para tentar desobstruir uma das pistas.
O tráfego deverá ser restabelecido totalmente, somente ao longo da manhã deste domingo, 22.
O tráfego de veículos pequenos poderá ser feito ao desviar pela estrada não asfaltada que liga as proximidades da ponte de madeira sobre o Rio Vermelho que dá acesso a Rua Santa Inês na divisa dos Bairros Bonfim e Bairro Baú.O desvio não poderá ser feito por veículos maiores sob risco de interdição também daquele acesso que é estreito.


0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.