OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

kasabella

kasabella
kasabella

mariana canedo

cantinho delivery

cantinho delivery
cantinho delivery

supermercadomaracana

supermercadomaracana
supermercadomaracana

Club de tiro Pantera Negra II

Club de tiro Pantera Negra II
Club de tiro Pantera Negra II

ferragistamaracana

ferragistamaracana
ferragistamaracana

Flor do Cerrado

Flor do Cerrado
Flor do Cerrado

centro automotivo ednaldo

centro automotivo ednaldo
centro automotivo do Ednaldo

Ki-FRIO

Ki-FRIO
Ki-FRIO

SUPERMERCADO SIQUEIRA

SUPERMERCADO SIQUEIRA
SUPERMERCADO SIQUEIRA

anuncio

anuncio
anuncio

sexta-feira, 13 de março de 2026

Criação de segundo cargo de secretário dentro da pasta da saúde, deverá ser aprovado em segunda votação na sessão ordinária da Câmara de vereadores de Silvânia, na próxima terça-feira, 17/03/2026.


Foi aprovado na primeira votação, pela maioria dos vereadores presentes na sessão ordinária da Câmara de vereadores de Silvânia, na última terça-feira, 10, o projeto de autoria do prefeito de Silvânia, criando um segundo cargo de secretário dentro da pasta da Secretaria de Saúde.

Na próxima terça-feira 17/03/2026, o projeto vai a segunda votação, se tiver mais uma vez os votos da maioria dos vereadores será aprovado, em segunda e última votação.

O novo secretário adjunto de saúde terá salário de R$ 8.900,00 (oito mil e novecentos reais), com carga horária semanal de 40 horas.

O vereador Matheus Brito, presidente da comissão de justiça e redação negou o pedido de vistas feito pela vereadora Tatiane Duarte, durante a reunião das comissões.

Ante a votação as vereadoras Alba e Tatiane, pediram vistas ao projeto para análise até a próxima sessão.O pedido de vistas foi a votação que aconteceu da seguinte forma:

*Alba Stefânia, favorável ao pedido de vistas;

*Jairo Machado, contra o pedido de vistas,  argumentando que o projeto não tem polêmica nenhuma;

*Matheus Brito, contra o pedido de vistas;

*Júlio César, favorável ao pedido de vistas;

*Tatiane Duarte, favorável ao pedido de vistas;

*Silvério Lobo, contra o pedido de vistas;

*Luis da Van, contra o pedido de vistas;

*Hamilton Marmita, contra o pedido de vistas;

*Valdomiro MI, contra o pedido de vistas;

Sendo negado o pedido de vistas pela maioria.

Primeira votação:

A primeira votação na terça-feira, 10, ocorreu da seguinte forma:

*Alba Stefânia votou contra;

*Tatiane Duarte votou contra;

*Júlio César votou contra;

O presidente Pastor Genilton anunciou em seguida, que o projeto foi aprovado em primeira votação.

O vereador Almiro da faixa, estava ausente na sessão, portanto, não votou.

O nome do (a) novo (a) secretário (a) não foi divulgado, apenas que é formado (a) em Veterinária.

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.

Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.

As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.

Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.

Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há 11 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.