OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Ação conjunta da policias civil e militar, resulta na prisão de dois traficantes no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia.

Em uma ação conjunta das polícias Civil e militar, dois traficantes foram presos e três usuários detidos, na noite desta sexta-feira, 28/02/2015, no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia.
Após investigação realizada pela Polícia Civil e a conseqüente comprovação do crime, uma bem sucedida operação conjunta, permitiu que Samuel Rodrigo Mundim, 20 anos e Pedro Henrique S. Cunha, 18 anos, que traficavam drogas, fossem presos.Duas viaturas da Polícia Militar sendo a 7526, em uma equipe composta pelo Sargento Valdineis e Soldado Sanches e a 7524, em uma equipe composta pelo Sargento Castro e Soldado SIMVE Pedrozo, todos lotados na 47°CIPM de Silvânia, deram apoio ao Delegado e a agentes da Polícia Civil de Silvânia, que além da prisão dos traficantes apreenderam:
•2,5 gramas de crack;
•87 gramas de maconha;
•r$ 170,70 em espécie;
•2 aparelhos celulares;
•2 capacetes;
•3 facas grandes;
•1 motocicleta Honda Titan 150 cilindradas,  vermelha, ano e modelo 2008.
Os dois traficantes foram autuados em flagrante pelo Delegado Dr.Leonardo Sanches, e em seguida conduzidos a Unidade Prisional de Silvânia, onde se encontram a disposição da autoridade judiciária local.
Em entrevista a nossa reportagem (ouça audio na íntegra, abaixo) Dr. Leonardo Sanches, titular da Delegacia de Polícia Cívil de Silvânia, fala do êxito da operação, e da importância do apoio dado na operação, pela Policia Militar e ressalta ainda, dentro do assunto, a diminuição dos índices de furtos e roubos após a identificação dos pontos de tráfico e as consequentes prisões de traficantes, ocorridas recentemente.
Drogas,  celulares, facas e dinheiro do tráfico apreendidos na operação.
Foto: Christiano Lobo.

Documentos de identidade de Samuel e Pedro Henrique presos por tráfico no Bairro Maria de Lourdes.
Foto:Christiano Lobo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.