OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Saída de pista seguida de capotamento aconteceu agora há pouco na GO-010, próximo a Churrascaria Estrada de Ferro, zona rural de Silvânia.

Uma saída de pista seguida de capotamento, aconteceu agora há pouco, por volta das 22:00, na GO-010, na curva um pouco a frente da Churrascaria Estrada de Ferro, sentido Silvânia/Leopoldo Bulhões.
Um veículo Golf, cor prata, placa JGD-3306 de Leopoldo de Bulhões-GO, saiu da pista capotando e indo parar na área de escape da rodovia, a esquerda, próximo a entrada de uma propriedade rural, um pouco a frente da curva.
Somente o condutor encontrava-se no veículo, o mesmo foi levado ao Hospital Nosso Senhor do Bonfim, por uma ambulância daquela unidade de saúde e segundo as primeiras informações, o mesmo passa bem, sentindo apenas dores nas pernas.
Atenderam essa ocorrência policiais militares do 1° BPMRV
Destacamento de Polícia Militar Rodoviário da GO-010, KM 58, na viatura A382, em uma equipe composta pelo Sargento Santana e Cabo Santos.




Vista frontal do veículo Golf.
Foto: Christiano Lobo.

Parabrisas, teto e colunas do veículo ficaram destruídas.
Foto: Christiano Lobo.

Veículo placas de Leopoldo de Bulhões.
Foto:Christiano Lobo.

Lateral frontal direita do veículo.
Foto:Christiano Lobo.

Lateral traseira direita do veículo.
Foto:Christiano Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.