OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Moradores do Bairro São Sebastião, acionam nossa reportagem sobre buraco que ocupa um terço de rua, e causa diversos transtornos em Silvânia.

Moradores da Rua 2, Bairro São Sebastião, acionaram nossa reportagem na tarde deste sábado, 21/02/2015, solicitando que fosse feita uma matéria sobre um enorme buraco existente em frente a uma igreja, a um comércio e próximo a residências, eles se dizem indignados, pois o referido buraco, segundo informaram, causa transtornos há muito tempo.Propiciando: risco de acidentes, risco de surgimento de um foco da dengue, projeção de lama em pedestres e residências, danos a automóveis, motocicletas, entre outros.


Buraco na Rua 2, Bairro São Sebastião, moradores indignados.
Foto: Christiano Lobo.

Buraco na Rua 2, Bairro São Sebastião, ocupa um terço da rua, cheio d'agua propicia entre outros transtornos, surgimento de foco da dengue.
Foto: Christiano Lobo.


Também na Rua Pedro Paixão de Sousa, Oscar Caetano do Nascimento, no Bairro Maria de Lourdes e na Rua 3, Bairro Jorge Barroso, nossa reportagem flagrou alguns dos buracos existentes na região, inclusive alguns mais profundos.
Rua Pedro Paixão de Sousa, no Bairro Maria de Lourdes.
Foto:Christiano Lobo.

Rua Oscar Caetano do Nascimento, no Bairro Maria de Lourdes.
Foto: Christiano Lobo.

Rua 3, Bairro Jorge Barroso.
Foto:Christiano Lobo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.