OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Cidadãos reclamam da enorme quantidade de buracos nas vias publicas de Silvânia, e dos transtornos que os mesmos tem causado.

Motoristas, motociclistas, ciclistas e até pedestres, tem procurado nossa reportagem no sentido de que uma matéria seja feita sobre os inúmeros buracos espalhados pelas vias públicas da cidade.Muitos justificam estar indignados também, com o fato de, segundo eles, o IPTU ter tido aumento de valores e que portanto, obras como o "tapa buraco", teriam que acontecer com freqüência.
Percorrendo as ruas e avenidas flagramos com a nossa lente diversos buracos que, com o período chuvoso aumentam suas proporções, causando revolta em condutores, pois ao cair nos mesmos, uma pancada muito seca e absorvida pela roda, causando danos e propiciando inclusive, que acidentes aconteçam.
Além disso, acontece em muitos casos a projeção de água e lama em residências e pedestres.
Fato é, que tem feito dias de Sol, e portanto, sem chuvas, o que proporcionaria a execução do trabalho de "tapa buraco".
Veja abaixo, fotos de alguns pontos da cidade:Praça do Rosário, Mário Ferreira, Praça Joaquim Félix, Praça Celso Silva, Dom Bosco.Bairros:Nossa Senhora de Fátima, Santo Antônio, Pedrinhas,Centro, Bonfim, entre outros; onde também existem buracos que tanto tem indignado os moradores e transeuntes.




























Fotos: Christiano Lobo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.