OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, abre Inquérito Policial para investigar os crimes de Embriaguez ao Volante e Porte Ilegal de Arma de Fogo praticados na última segunda-feira, 24/07/2017, durante acidente envolvendo dois veículos, na Avenida Dom Bosco, em Silvânia.

A Polícia Civil de Silvânia, através de seu titular, o Delegado de Polícia Civil, Dr. Leonardo Barbosa Sanches, instaurou inquérito policial para investigar os crimes de Embriaguez ao Volante e Porte Ilegal de Arma de Fogo, praticados por Ailton Rodrigues da Silva, 43 anos, conhecido como DeNoite, flagrados na última segunda-feira, 24/07/2017, depois que o mesmo colidiu o veículo que conduzia um
CHEVROLET/CRUZE, LT NB, cor branca, ano e modelo 2012, placas JKJ-3115, de Silvânia-GO, contra a traseira de um veículo FIAT/PÁLIO ELX FLEX, cor azul,  ano 2009, modelo 2010, placas NKR-9340, de Silvânia-GO, que estava estacionado em frente ao Bar Mistura, localizado abaixo do Fórum, na Avenida Dom Bosco, em Silvânia, por volta das 18h 45min.

Com a força da colisão os dois veículos foram parar a cerca de dezesseis metros do ponto de impacto sobre a calçada, provocando danos de grande monta em ambos os veículos, e o acionamento do sistema de air bag do CHEVROLET/CRUZE.
Imagem de arquivo/Blog Olhar Cidadão Silvaniense.

Imagem de arquivo/Blog Olhar Cidadão Silvaniense.

Ailton foi socorrido por uma equipe do SAMU, de Silvânia é conduzido para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, de Silvânia, com escoriações leves pelo corpo, em seguida teria evadido do local.

Após tomar conhecimento do fato, o Delegado, determinou uma busca no interior do veículo, sendo encontrado um revólver da marca Taurus, inox, calibre 38, com seis munições intactas, sob o banco do mesmo.
Arma carregada com seis munições encontrada no interior do veículo CHEVROLET/CRUZE.

O acusado já teria se envolvido em outros acidentes nas mesmas circunstâncias e recentemente concluído o cumprimento de pena em regime semiaberto na Unidade Prisional de Silvânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.