OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Temperatura verificada por Interleitor do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no início da manhã desta sexta-feira, 28/07/2017, teria registrado 7 graus Celsius, nas proximidades do Bairro São Sebastião, em Silvânia.

Segundo informações enviadas a nossa reportagem pelo interleitor do Blog Olhar Cidadão Silvaniense,o Fisioterapeuta Renato Ayres da Silveira, nesta sexta-feira, 28/07/2017, um termômetro simples localizado em sua residência nas proximidades do Bairro São Sebastião, em Silvânia, teria registrado por volta das 07h 20min, a temperatura de 7 graus Celsius.
Grande parte da cidade de Silvânia, está cercada por rios e córregos, o que poderia justificar (entre outros fatores), as baixas temperaturas registradas na cidade.



Fato é, que o site do CPTEC/INPE, exibido na versão web na parte superior a direita da tela da tela, no Blog Olhar Cidadão Silvaniense, mostra a previsão de temperatura com mínima de 9 graus e máxima de 26 graus, durante o decorrer de todo esse dia de sexta-feira, 28.

Ainda no final da manhã venta forte e a sensação térmica no interior de imóveis é de frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.