OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 29 de julho de 2017

Prefeituras de Araporã e Itumbiara decidem interditar ponte entre MG e Goiás.

Foto: Reprodução/Diário de Itumbiara.
Estrutura foi danificada nesta quarta-feira (26) após passagem de caminhão com carga acima da capacidade limite.


A ponte pênsil que divide os municípios de Araporã, no Triângulo Mineiro, e Itumbiara, em Goiás, vai ser interditada a partir da noite desta quinta-feira (27). A decisão foi tomada após um dia de reunião entre os prefeitos das duas cidades com um representante do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) para avaliar a estrutura, danificada nesta quarta-feira (26).

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Araporã, um caminhão com carga superior à capacidade máxima, de 12 toneladas, passou sobre a ponte nesta quarta-feira e entortou peças laterais de aço da estrutura. A ponte é uma das mais antigas em funcionamento no país. Foi inaugurada em 1909.

Ainda conforme a assessoria, técnicos contratados pelas duas prefeituras farão nova vistoria na ponte nesta sexta-feira (28). A partir dessa avaliação, outras medidas preventivas poderão ser tomadas.

Fonte:Reprodução/G1 triângulo mineiro, com inserção de reprodução de imagem do Diário de Itumbiara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.