OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 25 de julho de 2017

Homem é preso em flagrante depois de ameaçar vítima com facão e disparos de espingarda.Fato ocorrido na zona rural do município de Leopoldo de Bulhões, na noite do sábado, 22, e no domingo, 23/07/2017.

Policiais Militares lotados no 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, subordinados a 47° CIPM, de Silvânia, na viatura 8936, em equipe composta pelo Sargento DePaula e Soldado Amaro, foram acionados às 08h 37min, deste domingo, 23/07/2017, por uma vítima de crime de ameaça informando que na noite do sábado, 22, estava na Fazenda Cedro, no município de Leopoldo de Bulhões, comemorando seu
aniversário quando o autor, Paulo Gomes Carneiro, chegou no local portando um facão o ameaçando, dizendo que iria mata-lo, saindo do local em seguida.
No dia seguinte, domingo, 23, o autor retornou ao local portando uma arma de fogo do tipo espingarda, chamando a vítima até a porta de sua residência, o qual se recusou a abrir a porta, momento em que o autor desceu até o quintal e efetuou quatro disparos com a referida arma, saindo do local em seguida.
A equipe de Policiais Militares se deslocou até a residência do autor, onde foi localizada uma espingarda calibre 36, utilizada para efetuar os disparos.
Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao mesmo, e o conduziu a Central de Flagrantes em Anápolis, onde foi autuado em flagrante delito:
*No Artigo 147, do Código Penal Brasileiro, pelo crime de ameaça;
*Na Lei 10.826/2003:Estatuto do Desarmamento Artigo 15, disparo de arma de fogo;
*Na Lei 10823/2003: Estatuto do Desarmamento Artigo 16, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.