OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Moradores da Região do Guarirobal, adjacências e transeuntes cobram providências por parte do Poder Público Municipal de Silvânia, quanto a situação em que se encontra uma ponte localizada na estrada vicinal que liga a região ao município de Vianópolis.A referida ponte encontra-se, na eminência de causar um grave acidente e danos a veículos.

Foto:Interleitor.
Nossa reportagem foi acionada por moradores da Região do Guarirobal e adjacências e ainda por ciclistas transeuntes do local, cobrando providências urgentes por parte do Poder Público Municipal de Silvânia, quanto a situação em que se encontra a ponte localizada em uma estrada vicinal próximo a propriedade do Dr João, nas imediações do antigo grupo escolar, na Região do Guarirobal, no município de Silvânia.

As tábuas também conhecidas como "champrões", estão quebradas e existem grandes buracos propiciando risco de acidentes, danos a veículos e impedimento do tráfego.
O local também é rota de ciclistas que praticam mountain bike, e um deles inclusive, enviou fotos para nossa reportagem.
Desta forma, cobram providências urgentes por parte do Poder Público Municipal de Silvânia, para resolução do problema, antes que algo pior venha a acontecer.
Foto:Interleitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.