OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Homem morto a tiros nas proximidades do Setor de Chácaras Daiana, no município de Gameleira de Goiás, próximo ao DAIA, em Anápolis, no início da madrugada desta quinta-feira, 28/09/2017.

Francisnei Pereira dos Santos, foi morto a tiros por José Ismar Pereira da Silva, por volta das 00 horas, desta quinta-feira, 28/09/2017, nas proximidades do Setor de Chácaras Daiana, no município de Gameleira de Goiás.


O solicitante acionou o COPOM, da Polícia Militar de Anápolis, que enviou uma equipe ao local, sendo informada pelo mesmo que houve uma discussão entre a vítima que é seu compadre, e o autor, no interior de sua residência, momento em que o o autor sacou uma arma e efetuou disparos contra Francisnei, que saiu correndo e caiu ao solo, vindo a óbito.

Como a área de jurisdição é da 47° CIPM, de Silvânia, a equipe de Anápolis, acionou Policiais Militares lotados no 3° Pelotão de Gameleira de Goiás, na viatura 8935, em equipe composta pelo Sargento Tales e Sargento Salviano, que registraram a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.