OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Solenidade de passagem de comando da 47° CIPM, de Silvânia, aconteceu na manhã desta quinta-feira, 28/09/2017, na Câmara Municipal de Silvânia.


Foto:Christiano Lobo.
Durante solenidade na manhã desta quinta-feira, 28/09/2017, na Câmara Municipal de Silvânia, aconteceu a passagem de comando da 47° CIPM-Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, pelo Major Consolines Paz Júnior ao Major Rubens de Oliveira Machado, presidida pelo Coronel João Batista de Freitas Lemes, Comandante do 3° CRPM-Comando Regional de Polícia Militar de Anápolis.
Parte da solenidade de passagem de comando.
A esquerda Major Consolines Paz Júnior, ao centro  Coronel João Batista de Freitas Lemes, e a direita Major Rubens de Oliveira Machado.
Foto:Christiano Lobo.


A solenidade Militar contou com a presença de um grande número de Policiais Militares, populares, vereadores, autoridades do município de Silvânia, Leopoldo de Bulhões, Gameleira de Goiás, Delegado de Polícia Civil de Silvânia Dr.Leonardo Barbosa Sanches, Deputado Major Araújo, entre outros.
Foto:Christiano Lobo.

Foto:Christiano Lobo.

Foto:Christiano Lobo.

Da esquerda para a direita:Editor do Blog Olhar Cidadão Silvaniense Christiano Lobo, Comandante da 47° CIPM Major Rubens e o vereador por Goiânia e Diretor Jurídico da UNIMIL-União dos Militares de Goiás, Cabo Senna, que é casado com uma Silvaniense, Mônica, filha do casal Toim Ferreira e Darvina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.