OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Quatro meliantes sendo pelo menos três encapuzados e armados, e o quarto dando cobertura em um veículo FIAT/STRADA, roubam o Supermercado Pires, localizado na Praça Dr.Joaquim Félix, no centro de Silvânia, na noite desta quinta-feira, 28/09/2017.

Policiais Militares lotados na 47° CIPM, de Silvânia, na viatura 8939, em equipe composta pelo Sargento Walter e Soldado Lemes, foram acionados pelo Soldado Máximo no COPOM, às 20h 19min, desta quinta-feira, 28/09/2017, para averiguação de um provável roubo ao estabelecimento comercial Supermercado Pires, localizado na Praça Dr. Joaquim Félix, no centro, em Silvânia, ao chegar no local, a equipe se deparou com uma vítima, um funcionário, onde o mesmo relatou que três indivíduos armados e encapuzados, exigiram após ameaça, o seu aparelho celular Samsung, ordenando que se deitasse no chão, juntamente com outros três funcionários e subtrairam os seguintes pertences:

*Um aparelho celular Motorola MOTO G;
*Um aparelho celular Samsung J7;
*Uma carteira de bolso contendo cartão de conta poupança da Caixa Econômica Federal, Carteira de Identidade, Título de Eleitor, CPF e Carteira Nacional de Habilitação;
* Uma carteira de bolso contendo Carteira de Identidade, CPF, Carteira Nacional de Habilitação, Título de Eleitor, Carteira de Reservista, Cartão de Poupança da Caixa Econômica Federal, Documento de um veículo VW/GOL, e Documento de uma motocicleta de propriedade do Supermercado.

Na sequência, os autores se dirigiram até um dos caixas e subtrairam valores em dinheiro ainda não contabilizados, em seguida, os meliantes saíram do local em fuga na carroceria de um veículo FIAT/STRADA, de cor branca, conduzida por um quarto comparsa.
A Polícia Militar divulgou as informações para toda a região e orientou o proprietário do estabelecimento a procurar a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, para procedimentos cabíveis.

Segundo informações levantadas por nossa reportagem, os autores do roubo chegaram no local pela Avenida Mário Ferreira, passando em frente a agência do Banco do Brasil, contornando a Praça Dr.Joaquim Félix, praticaram o crime, que durou pouco menos de um minuto, embarcaram no veículo, contornaram a Praça Dr. Joaquim Félix, novamente, desta vez, passando em frente a Caixa Econômica Federal, subindo em alta velocidade a Rua Senador Canedo, sentido Terminal Rodoviário.

A Polícia Civil de Silvânia, já investiga o crime.
IMPORTANTE

REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS E IMAGENS OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS, DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.