OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 27 de maio de 2018

Dois líderes da quadrilha que atacou bancos e joalheria em Ipameri são presos.

Suspeitos foram identificados na Bahia.
(Imagem: Polícia Civil/ Reprodução)

Lúcio Flávio Alves de Carvalho e Jardel Nascimento Alves Ferreira foram localizados após troca de informações entre policiais em Feira de Santana, na Bahia


As Polícias Militar e Civil de Goiás confirmaram, no início da tarde desta sexta-feira (25), a prisão dos dois líderes da quadrilha que atacou bancos e uma joalheria em Ipameri na madrugada do último dia 8 de maio. Lúcio Flávio Alves de Carvalho, o “Galo”, e Jardel Nascimento Alves Ferreira foram localizados após troca de informações entre policiais da Rotam, agentes do Grupo Anti Roubos a Bancos (GAB) da Deic, e da Polícia Federal, em Feira de Santana, na Bahia.

Considerado um criminoso de extrema periculosidade, Lúcio Flávio já reponde há mais de 10 processos, e no momento da abordagem apresentou documentos falsos. Além deles, a Força Tarefa montada pela Secretaria da Segurança Pública de Goiás (SSPGO) prendeu também, em Santa Rosa, Edmilson Ribeiro do Vale, que teria abrigado a quadrilha em uma fazenda de sua propriedade localizada naquele município.
Os agentes descobriram ainda que Pablo da Silva Faria, que morreu em confronto com equipes da Polícia Militar no último dia 22 após roubo a um veículo com refém em Catalão, também participou da ação em Ipameri. No dia 8 de maio, uma quadrilha formada por pelo menos 10 criminosos explodiu caixas eletrônicos e danificou duas agências bancárias de Ipameri, mas fugiu sem conseguir roubar o dinheiro dos bancos, ocasião em que arrombaram também uma joalheria, de onde levaram jóias e relógios.
Uma semana após o crime, um suspeito de participação no ataque morreu em confronto com a Rotam no Entorno do Distrito Federal, e outros dois, incluindo um sargento da ativa da PM, foram presos. Os líderes localizados nesta sexta-feira na Bahia, e o fazendeiro preso em Goiás, serão apresentados à imprensa na próxima segunda-feira, ocasião em que as forças de segurança darão outros detalhes sobre a investigação.
Fonte:Reprodução/Mais Goiás.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.