OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Governo anunciou na noite desta quarta-feira 23/05/2018, redução de 10% no preço do diesel nas refinarias.

O governo anunciou na noite desta quarta-feira, 23/05/2018, redução de 10% no preço do diesel nas refinarias durante 15 dias.

Com a redução proposta pelo governo federal haverá uma diminuição de apenas R$ 0,25 (vinte e cinco centavos), no preço do litro para o consumidor.

A greve geral dos caminhoneiros no país iniciada na última segunda-feira, 21, segue acontecendo com bloqueios em BR's e GO's goianas segue acontecendo.

Informativo atribuído a uma grande empresa da Região da Estrada de Ferro, que teria sido divulgado no início da noite desta quarta-feira, 23, informa a suspensão na produção de seus produtos, tendo em vista que duzentos de seus caminhões estão parados e o reinício das atividades serem retomadas assim que as estradas forem liberadas.

Imagem:Jornal Anhanguera 2° edição.
Em Luziânia, nesta quarta-feira, 23, foi registrado o preço de R$ 5,20 (cinco reais e vinte centavos), no preço da gasolina aditivada.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.