OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Mulheres reincidem e são presas em flagrante delito tentando introduzir substâncias entorpecentes no interior da Unidade Prisional de Silvânia, durante revista para visita, nesta quarta-feira, 23/05/2018.

Agentes Penitenciários lotados na Unidade Prisional de Silvânia, prenderam nesta quarta-feira, 23/05/2018, durante a visita a presos naquele presídio:

Foto:Arquivo Blog Olhar
Cidadão Silvaniense.
Ethienne Lopes Roriz, 27 anos, natural e residente em Silvânia, com passagens pelos crimes de tráfico de drogas Artigo 33, Associação ao tráfico de drogas Artigo 35, e Receptação Artigo 180, todos do Código Penal Brasileiro, a autora estava em liberdade a 60 dias.
Foto:Arquivo Blog Olhar
Cidadão Silvaniense.
Ana Maria Pereira dos Santos Dias, 45 anos, natural de Trindade-GO, com passagem pelo crime de tráfico de drogas Artigo 33, do Código Penal Brasileiro.A autora estava cumprindo pena no regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica.

Ambas tentaram introduzir durante a visita, no interior da Unidade Prisional de Silvânia:

*09 porções de substância análoga a maconha em uma sacola misturado com fumo trevo e papel trevo e cigarros.

Diante dos fatos, foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde sendo autuadas na presença do Delegado Dr Leonardo Barbosa Sanches, em flagrante delito pela acusação dos crimes de tráfico de drogas Artigo 33, Associação ao tráfico de drogas Artigo 35 do Código Penal Brasileiro.

Na sequência, encaminhadas para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontram-se, recolhidas e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.