OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Flagrante:mau exemplo! Veículo FIAT/STRADA da Prefeitura Municipal de Silvânia é flagrado transportando passageiro sentado na lateral do compartimento de carga, no final da manhã desta sexta-feira, 25/05/2018, na GO-437(Silvânia/Gameleira de Goiás).

Um interleitor que trafegava pela GO-437, sentido Silvânia/Gameleira de Goiás, na altura aproximada do km-57, próximo a saída de Silvânia, nos enviou imagem captada as 10h 32min, da manhã desta sexta-feira, 25/05/2018, por sua esposa que viajava como passageira em seu veículo.

Na imagem, claramente é visto o veículo FIAT/STRADA WORKING, cor branca, ano 2015, modelo 2016, placas PQT-1758, com plotter da Prefeitura Municipal de Silvânia, cometendo infração considerada gravíssima (Infração de trânsito: art. 230, II.) podendo causar a apreensão do veículo e multa, colocando a vida de outras pessoas em risco uma vez que o esse tipo de veículo destinado principalmente ao transporte de cargas, transporta somente dois ocupantes, o motorista e um passageiro na cabine.

Juntamente com a imagem o interleitor nos enviou a seguinte frase:"Quem deveria dar o exemplo e o mesmo que poe vida em risco ao transportar de forma errada passageiro".
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.