Valdemar Graciano da Cunha, de aproximadamente 46 anos, foragido da justiça, autor de duplo homicídio praticado no ano de 2005, na zona rural do município de São Miguel do Passa Quatro, que vitimou sua irmã e seu cunhado (clique aqui e veja matéria completa).
O autor é acusado ainda, de sequestrar o próprio filho, que foi encontrado sozinho cinco meses depois em uma propriedade rural no município de Anápolis, segundo relatos o garoto estava muito magro (clique aqui e veja matéria completa).
Na madrugada de hoje (28), após equipes de inteligência terem realizado diligências e terem realizado levantamentos que indicavam que Valdemar poderia estar na propriedade rural na Região do Passaquatinho, onde as equipes lograram êxito na prisão do foragido.
No momento da Prisão, Valdemar ofereceu resistência e não quis abrir a porta de sua residência, sendo necessário usar de força para arromba-la, logo após ele se escondeu dentro de uma mala de roupas onde foi necessário novamente o uso de força física para retira-lo de dentro da referida mala.
Após efetuada a prisão na Delegacia de Pires do Rio, Valdemar foi encaminhado para cidade de Vianópolis, onde foi confeccionado o relatório e posteriormente o meliante foi encaminhado para a Unidade Prisional de Vianópolis.
Com reprodução de informações e fotos de Lista Pires do Rio e links de Correspondente Vianopolino e Anápolis Notícias.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS QUALQUER MOMENTO.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.