OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

SAMU de Silvânia, inoperante desde a última terça-feira, 20/11/2018, as duas unidades de resgate (principal e reserva) encontram-se, estragadas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, de Silvânia, encontra-se, inoperante desde a última terça-feira, 20/11/2018.As duas unidades de resgate USB-14 e USB-14 B, encontram-se, estragadas.

Informações chegadas a nossa reportagem dariam conta de que a unidade de resgate Renault, poderá ser consertada ainda nesta quinta-feira, 20.

A unidade de resgate da marca FIAT, segue parada apresentando defeito.

A necessidade de aquisição de novas unidades de resgate para o SAMU de Silvânia, se fazem necessárias e urgentes, uma vez que as atuais são velhas, muito rodadas, apresentam problemas constantemente, situação que coloca em risco a segurança de socorristas e vítimas socorridas e a eficácia do atendimento de urgência.

Cabe ao Poder Público Municipal realizar a manutenção das unidades de resgate, bem como solicitar junto ao Ministério da Saúde, novas unidades.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.