OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 11 de novembro de 2018

Buracos na pavimentação, grande espaçamento e profundidade entre os trilhos no cruzamento da linha férrea na duplicação da GO-139; E sinalização confusa na confluência da Praça do Rosário, Rua Santo Antônio e Avenida Dona Luiza, no Centro de Silvânia, complica o trânsito, causam danos em veículos, riscos de acidentes e contrariam motoristas.

Nossa reportagem tem sido acionada por motoristas que tem se mostrado contrariados com buracos na pavimentação, grande espaçamento e profundidade entre os trilhos no cruzamento da linha férrea na duplicação da GO-139, na entrada da cidade.Acidentes já aconteceram no local e riscos de outros acidentes acontecerem são eminentes, danos em veículos são relatados, entre outros transtornos.



Em outra situação, a sinalização confusa na confluência da Praça do Rosário, Rua Santo Antônio e Avenida Dona Luiza, no Centro de Silvânia, complica o trânsito, já causou acidentes com ferimentos danos materiais e tem contrariado motoristas.

Quem trafega pelo local se sente confuso, uma vez que a última sinalização horizontal feita naquelas vias públicas alterou a anterior e nao agradou os condutores, causando problemas.

Desta forma, cobram providências urgentes para resolução dos problemas como retorno dos impostos pagos e garantia de seus direitos de cidadão.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.