OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 24 de novembro de 2018

Cidadãos Silvanienses estão tapando os buracos existentes na duplicação da rodovia GO-139, na altura dos trilhos, próximo a Estação Ferroviária Caturama, em Silvânia, na tarde deste sábado, 24/11/2018.

Foto:Interleitor.
Cansados de esperar por ações do poder público municipal, apesar da responsabilidade da manutenção do trecho ser da AGETOP, cidadãos Silvanienses, estão tapando os buracos existentes na duplicação da rodovia GO-139, na altura dos trilhos, próximo a Estação Ferroviária Caturama, em Silvânia, na tarde deste sábado, 24/11/2018, o trabalho é paliativo, pois está sendo realizado com terra e cascalho, e visa amenizar os transtornos e aborrecimentos.

Foto:Arquivo Blog Olhar Cidadão
 Silvaniense.
Os buracos existentes no local tem provocado acidentes, danos em automóveis e caminhões, quedas de motociclistas entre tantos outros problemas graves.

Enquanto impostos como o IPVA, são pagos pelo cidadão, o retorno em obrigações por parte do poder público, não acontece, não é visto.

A Avenida Dom Bosco, já está ficando intransitável devido a grande quantidade de buracos, resultado da falta de planejamento, do tráfego pesado sobre uma pavimentação asfáltica podre e ausência de galerias pluviais para o devido escoamento das águas.
Foto:Interleitor.

Foto:Interleitor.

Foto:Interleitor.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.