OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Indivíduo é preso pela Polícia Militar, no Bairro Leonides Cotrim, no início da tarde desta quinta-feira, 15/11/2018, minutos depois de furtar aparelho celular no Bairro Santo Antônio, em Silvânia.

Policiais Militares lotados na 47ª CIPM de Silvânia, na viatura 9888, em equipe composta pelo Sargento Filho e Soldado Lemes, foram acionados às 13h 10min, desta quinta-feira, 15/11/2018, pelo Cabo Ricardo, no COPOM, e se deslocaram até o Bairro Leonides Cotrim, onde efetuaram a prisão de:

Ezequiel Silva Vieira, 28 anos, natural e residente em Silvânia, autor do furto de um aparelho celular Samsung J2 PRIME, momentos antes em uma residência no Bairro Santo Antônio, também na cidade de Silvânia.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foi autuado em flagrante delito pelo Delegado titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, com base no Artigo 155, do Código Penal Brasileiro, pelo crime de furto.

Na sequência, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.