OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Bombeiros Militares lotados no 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, acionados na tarde desta quinta-feira, 19/09/2019, deram combate a incêndio de grandes proporções em plantação de cevada que teria tido início em colheitadeira, fato ocorrido em propriedade rural na Região do Guarirobal, município de Silvânia.

Bombeiros Militares lotados no 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, na viatura ABS-38, em equipe composta pelo Sargento Andrade, Sargento Maurício e Sargento Luzimar, foram acionados por volta das 14h 30min, desta quinta-feira, 19/09/2019, e se deslocaram até uma propriedade rural localizada na Região do Guarirobal, município de Silvânia, onde se depararam com um incêndio de grandes proporções em uma plantação de cevada que teria tido início em uma colheitadeira.

Ao chegar no local os funcionários da propriedade já haviam combatido o incêndio na máquina agrícola e com dois caminhões tanque auxiliaram a equipe do Corpo de Bombeiros no combate ao incêndio na plantação de cevada que consumiu grande parte da lavoura.

Coma intervenção dos Bombeiros Militares com apoio dos funcionários, evitou-se, que outra grande parte da plantação fosse consumida pelo fogo.

Ninguém se feriu sendo contabilizados apenas danos materiais.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.