OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Policiais Militares lotados na 47ª CIPM de Silvânia, prendem em flagrante autor de tentativa de homicídio, momentos depois da prática do crime ocorrido em Leopoldo de Bulhões, na madrugada desta segunda-feira, 02/09/2019.

Policiais Militares lotados no 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, subordinados a 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, em equipe composta pelo Sargento Mauro e Soldado Rodiney, foram acionados às 03h 52min, da madrugada desta segunda-feira, 02/09/2019, via telefone funcional e compareceram ao Hospital São Vicente de Paulo, em Leopoldo de Bulhões, onde foram informados que Genivaldo Soares dos Santos, com ferimentos provocados por arma de fogo, havia dado entrada na unidade de saúde, socorrido por um vizinho.

Conforme informações repassadas a equipe pelo referido vizinho, a vítima chegou em sua residência apresentando ferimentos e pedindo por socorro, sendo que este a encaminhou para o hospital.

Os Policiais Militares receberam confirmação do médico plantonista informando que a vítima Genivaldo, realmente apresentava ferimentos provocados por arma de fogo, tendo sido atingido no braço, ombro barriga e perna, ainda segundo informado pelo médico, a vítima não corria risco de vida, no entanto, seria transferido para Goiânia.

Ao buscar informações com a vítima sobre o autor da tentativa de homicídio praticada contra ele, o mesmo informou que se tratava de Olício José dos Santos, vulgo Peixeiro durante uma discussão entre ambos.

Diante dos fatos, a equipe intensificou o patrulhamento no sentido de localizar o autor, logrando êxito em abordá-lo e detê-lo, porém, sem localizar a arma utilizada no crime.

Posteriormente, a arma com quatro munições deflagradas, foi entregue a equipe por uma testemunha.

Diante do exposto, a equipe conduziu o autor para a Central de Flagrantes de Anápolis, onde ficou a disposição da autoridade policial judiciária.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.