OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Caminhoneiros ameaçam greve para esta quarta-feira, 04/09/2019, em vários estados do país.

Caminhoneiros ameaçam greve em vários pontos do país nesta quarta-feira, 04/09/2019.

As principais motivações para a paralisação seriam:
*O destravamento do CIOT (Código Identificador da Operação de Transporte) para todos, que regulamenta o pagamento do valor do frete referente à prestação dos serviços de transporte rodoviário de cargas;

*Adiamento do julgamento da constitucionalidade do piso mínimo de frete, que aconteceria nesta quarta-feira e foi adiado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) ainda sem data definida.

Segundo os líderes do movimento, uma reunião na noite da última segunda-feira, em Brasília, com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, não teria atendido as reivindicações dos caminhoneiros.

Desta forma, prometem paralisações em vários estados do país a partir das 00 horas desta quarta-feira, 04/09/2019.

Seguementos anunciam bloqueios do tráfego de caminhões de cargas com exceção de motocicletas, carros de passeio, ônibus, ambulância, cargas de produtos perecíveis, cargas vivas, cargas de ração.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.