OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Indivíduo preso e recolhido na Unidade Prisional de Silvânia na manhã desta quarta-feira, 25/09/2019, após invadir residência, ameaçar a proprietária, desacatar, agredir e ameaçar Policiais Militares e causar dano em viatura.

Policiais Militares lotados na 47ª CIPM de Silvânia, na viatura 11391, em equipe composta pelo Sargento Kamorek e Soldado Marques, foram acionados às 09h 22min, da manhã desta quarta-feira, 25/09/2019, por uma solicitante relatando que o ex-namorado de sua filha estava em sua residência querendo lhe agredir (mãe), solicitando assim a presença da Polícia Militar.

A equipe deslocou até o Bairro Pedrinhas, em Silvânia, onde se deparou com a solicitante na porta da residência e com o autor sentado na calçada.

Os Policiais Militares deram ordem para que o autor se levantasse com as mãos na cabeça como determina o POP-Procedimento Operacional Padrão, da Polícia Militar do Estado de Goiás, para realização a revista pessoal, momento em que o mesmo começou a esbravejar dizendo que
não era bandido e dizendo que estava com a perna doendo pois havia acabado de sofrer uma queda de motocicleta e não levantou a mão.Mais uma vez foi dado ordem para que colocasse as mãos na cabeça e se virasse para a parede, neste momento o autor obedeceu, sendo  realizada a revista pessoal.

Realizada entrevista com o autor sobre o que estava acontecendo, o mesmo repetia que não era bandido e que não estava fazendo nada demais e só queria conversar com sua ex-namorada.

Ao conversar com a solicitante, a mesma informou que o autor havia invadido a residência e que o mesmo já  havia quebrado o aparelho celular de sua filha anteriormente tendo sido registrada ocorrência sobre o fato.

Ainda segundo a solicitante, esta estava aguardando a Policia Militar para proceder um novo registro em desfavor do autor, porém, estava com medo do mesmo, momento em que a equipe de Policiais Militares chegaram.

Ainda conforme relato da solicitante para a equipe, esta queria representar contra o autor, pois já  não aguentava mais a perturbação do mesmo em sua residência.

A equipe então explicou ao autor  que o mesmo seria conduzidos para a Delegacia, para  os procedimentos cabíveis, o autor não aceitou, dizendo que não iria ser preso e que os Policiais Militares não eram homens o suficiente para prendê-lo, não obedecendo a voz de prisão, momento em que foi necessário utilizar a força física necessária para algemá-lo, onde  ocorreram lesões nos policiais,  bem como no autor.

Após sua contenção, durante o trajeto até o hospital para realização do exame de corpo de delito tanto no autor como nos policiais, o autor injuriou a equipe ameaçando um familiar de um dos policiais e proferindo chingamento contra a equipe.Em seguida começou a chutar o cubículo da viatura danificando o mesmo.

Conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, o autor foi apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito pelos crimes de invasão de domicílio, lesão corporal, resistência, dano ao patrimônio público e desacato.

Na sequência, foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.