OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Silvanienses questionam pintura de sinalização de trânsito horizontal na Avenida Dom Bosco, uma vez que via deverá ser recapeada conforme anunciado pelo Poder Público Municipal recentemente.Rua Senador Canedo passa a ser de mão única.

Faixa de pedestres pintada nesta terça-feira, 24, na
 Avenida Dom Bosco, em frente ao Instituto Auxiliadora.
Foto:Christiano Lobo.
No início da noite desta terça-feira, 24/09/2019, nossa reportagem realizou uma transmissão ao vivo através de nossa página no Facebook, ao lado de uma faixa de pedestres localizada na Avenida Dom Bosco, em frente ao Instituto Auxiliadora, em Silvânia.

Interleitores questionaram o fato de a referida avenida estar recebendo pintura de sinalização de trânsito horizontal, ao tempo em que o Poder Público Municipal, teria anunciado recentemente o recapeamento da via dentro da chamada obra de revitalização do canteiro central da Dom Bosco, com isto, no entendimento de nossos interleitores, o dinheiro gasto na pintura seria jogado fora.

Encerrada a transmissão ao vivo, um funcionário da Prefeitura Municipal de Silvânia, nos abordou solicitando que fosse falado que diversas pessoas não estão respeitando a sinalização quando da realização da pintura da sinalização, passando com bicicletas, motocicletas e até mesmo automóveis, sobre a tinta ainda fresca.

Nesta terça-feira, um funcionário de um órgão federal, em uma motocicleta da repartição pública em que trabalha, não teria respeitado a sinalização passando sobre a tinta fresca e sobre cones e fita zebrada.

Desta forma foi solicitado que as pessoas respeitem o trabalho que está sendo executado.

Ainda conforme o funcionário da Prefeitura Municipal de Silvânia nos informou, a pintura da sinalização horizontal na Avenida Dom Bosco, acontecerá até a altura da feira coberta localizada acima do Estádio Caixetão, uma vez que deste limite para cima a avenida receberá obras de recapeamento, relatou.

Rua Senador Canedo, no Centro de Silvânia, passa a ser mão única no sentido Praça Dr.Joaquim Félix (Caixa Econômica Federal) Praça Celso Silva (Praça da Rodoviária).
Imagem:Página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook.
Horas mais tarde, nossa reportagem produziu outra transmissão ao vivo através de nossa página no Facebook, informando sobre a mudança no sentido de direção na Rua Senador Canedo, no Centro, em Silvânia.A via pública a partir de agora passa a ser de mão única no sentido Praça Dr.Joaquim Félix (Caixa Econômica Federal) Praça Celso Silva (Praça da Rodoviária), consequentemente não sendo mais permitido o tráfego no sentido contrário.

Vale ressaltar que outras vias públicas da cidade como exemplo:

*Rua Coronel Vicente Miguel (rua dos correios)
*Rua Santo Antônio e sua continuação Rua Anhanguera, que ligam a Praça do Rosário a Praça Celso Silva;
*Rua Henrique Silva;
*Rua Padre Antônio;
*Rua Aprígio José de Souza;
*Avenida Padre Leandro Caliman;
*Entre outras.

Necessitam urgentemente ter também o tráfego mudado para mão única, para que assim o trânsito possa ser melhor organizado e que o mesmo possa fluir melhor.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.