OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 14 de maio de 2021

GAMELEIRA DE GOIÁS:Revista de circulação nacional denuncia repasse de Senador do Acre, de emenda de 20 milhões de reais, para asfaltamento e recapeamento de vias públicas do município vizinho a Silvânia.

Gameleira de Goiás.
Foto:Reprodução/Revista Crusoé.

A revista Crusoé, de circulação nacional, na edição desta quinta-feira, 13/05/2021, denunciou entre outros, o repasse de 20 milhões de reais, de verbas federais através de emenda do Senador pelo Estado do Acre, Márcio Bittar, para o município de Gameleira de Goiás, que seriam destinados a obras de asfaltamento e recapeamento de vias públicas do município vizinho a Silvânia.

Segundo a publicação, os recursos remetidos a Gameleira de Goiás, equivalem a 13 vezes a arrecadação anual de impostos do município, e mais da metade consta no sistema oficial do governo como paga.Verba total, que daria para reformar a cidade inteira, Porém, até hoje, o município não teria recebido nenhuma obra.

Ainda segundo a publicação da revista a reportagem se dirigiu a cidade de Gameleira de Goiás, nesta quarta-feira, 13, a procura de respostas e no departamento de licitações da prefeitura, um dos funcionários que davam expediente no período da tarde disse nunca ter ouvido falar do repasse "São 20 milhões?É  dinheiro que não acaba mais.Daria para revolucionar (a cidade)", surpreendeu-se.

A reportagem também procurou o prefeito de Gameleira de Goiás, Wilson Tavares, que disse não conhecer o Senador Márcio Bittar, mas que teria demonstrado estar ciente da transferência de recursos, "A gente não fica sabendo.Como é uma emenda extraorçamentária, eu não sei quem colocou pra mim", disse.

Indagado pela revista, se 20 milhões não seria um valor alto demais para gastar com asfaltamento e recapeamento, o prefeito respondeu:"Eu preciso fazer calçada, reformar praças, preciso fazer um estádio, ponte", afirmou.

           BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.