Ronilza, morte em razão de "procedimento estético". Foto:Reprodução/TV Anhanguera. |
Morreu na noite deste sábado, 01/05/2021, no HUANA-Hospital de Urgências de Anápolis, Ronilza Johnson, 46 anos, goiana que residia na Inglaterra, e ao retornar a Goiás, se submeteu a um procedimento estético para aumentar o bumbum.
A vítima estava internada desde o último dia 31 de março, após realizar o procedimento estético em uma clínica clandestina em Anápolis.
Na última sexta-feira, a Polícia Civil de Silvânia, responsável também pela jurisdição do município de Leopoldo de Bulhões, sob o comando do Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, em apoio ao 1° Distrito Policial de Anápolis, sob o comando da Delegada Dra. Cíntia, deflagraram a Operação Apolo, onde foi cumprido mandados de busca e apreensão na residência de Lucas da Silva Santana, na Rua dos Rodoviários, em Leopoldo de Bulhões, onde o mesmo, além da clínica em Anápolis também de forma ilegal, realizava procedimentos estéticos, sobretudo, em mulheres.Na residência em Leopoldo de Bulhões, foram apreendidos medicamentos, entre eles de uso veterinário, e materiais como seringas.
Lucas, juntamente com um outro indivíduo que seria estudante de medicina na Bolívia realizavam os procedimentos na referida clínica em Anápolis.
Com a morte da vítima, a tipificação de um dos crimes praticados muda para lesão corporal seguida de morte.
Com informações de G1 GOIÁS.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM
CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.