OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 5 de junho de 2022

Condutor de motocicleta preso, autuado e recolhido na Unidade Prisional Regional de Silvânia, após ter sido flagrado embriagado, desacatado Policiais e resistido a prisão, fato ocorrido no início da noite deste sábado, 04/06/2022.


Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, durante patrulhamento pela zona urbana de Silvânia no início da noite deste sábado, 04/06/2022, foram informados que o condutor de uma motocicleta tracionando uma carretinha de recicláveis estaria trafegando em visível estado de embriaguez pela Rua Coronel Vicente Miguel, no Centro, em Silvânia.

Os Militares se depararam com o indivíduo nas proximidades do Sindicato Rural de Silvânia,  sentado no chão, próximo a motocicleta e por acreditar que o mesmo estaria passando mal, acionaram o SAMU, momento em que Carlos José Antônio, se levantou e preferiu xingamentos com palavras de baixo calão contra os Policiais Militares, em seguida assumiu a condução da motocicleta, a ligou e tentou sair com o veículo.

Os Policiais tentaram desligar a motocicleta, momento em que o autor retirou o capacete e partiu para cima da equipe agredindo com o acessório de segurança.

Mesmo após muita resistência, autor foi contido, recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde foi submetido a relatório médico que confirmou a embriaguez.

Na sequência foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foi apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 306, do Código de Trânsito Brasileiro pelo crime de embriaguez ao volante; Artigo 329 e 331 do Código Penal Brasileiro pelos crimes de resistência a prisão e desacato, respectivamente.

Na sequência foi conduzido para a Unidade Prisional Regional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

               BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

                  INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,

                CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                     A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

LEIA E INTERPRETE TODO O TEXTO COM ATENÇÃO, PARA NÃO PASSAR VERGONHA NOS COMENTÁRIOS.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE,
HÁ QUASE OITO ANOS, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, UTILIDADE PÚBLICA, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.