OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Indivíduo preso, autuado e recolhido na Unidade Prisional de Silvânia, após agredir, lesionar e ameaçar companheira, os filhos dela, resistir a prisão, desacatar, injuriar e ameaçar Policiais Militares.Fato ocorrido na cidade de Leopoldo de Bulhões, no início da tarde deste domingo, 19/06/2022.


Policiais Militares lotados no 2º Pelotão de Leopoldo de Bulhões, subordinados à 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, acionados no início da tarde deste domingo, 19/06/2022, após recebimento de diversas denúncias que davam conta de que um indivíduo conhecido por Bruninho, estaria agredindo sua companheira e os filhos dela, sendo possível ouvir os gritos da mulher e de uma criança, pedindo por socorro.Ainda segundo as informações o autor manteria as vítimas em cárcere privado e neste sábado, 18, a mulher teria sido agredida a golpe de arma branca, que teria causado lesão em uma de suas mãos, tendo sido necessário dar pontos no ferimento, fatos que estariam acontecendo em uma residência localizada na Rua Expedicionário Esteves, no Centro, em Leopoldo de Bulhões.

De posse das informações a equipe se deslocou para o local.

Ao chegarem, os Policiais Militares se depararam com o autor em frente a uma residência, momento em que uma criança de quatro anos pediu por socorro e correu em direção a um dos Militares, o abraçou, e pediu por ajuda, dizendo que não aguentava mais ver sua mãe ser agredida pelo acusado.Neste momento o autor Bruno Gontijo Moreira da Silva, partiu para cima do Policial tentando agredi-lo e tentando agredir seu colega de equipe.

Após resistir a prisão e ao ser algemado, o mesmo ter causado lesões nos Policiais Militares e ainda proferido ameaças, xingamentos e calúnias contra os mesmos, foi necessário solicitar apoio de Policiais Militares lotados no Posto da Polícia Rodoviária Estadual, km-57, município de Silvânia e de Policiais Militares lotados na sede da 47ª CIPM de Silvânia, para que fosse algemado.

Aos Policiais Militares, a vítima informou que vêm sofrendo agressões há duas semanas, com puxões de cabelo, mordidas e chutes.E que neste sábado, 18, foi agredida com tapas no rosto e quando o autor ia desferir uma facada em seu peito esquerdo, ela se defendeu colocando a mão na frente, sendo ferida em sua mão direita.Devido ao medo de morrer juntamente com seus filhos, não acionou a Polícia Militar.

Neste domingo, sem motivo a vítima (mulher), voltou a ser agredida sem nenhuma motivação  com puxões de cabelo e teve seu pescoço arranhado pelas unhas do autor.

Um menor de idade filho da vítima relatou aos Policiais na presença de conselheiros tutelares que o autor já havia lhe agredido várias vezes, e que neste domingo, foi segurado pelo pescoço, o que lhe causou lesões e foi atingido na cabeça por um aparelho celular arremessado pelo acusado.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para uma unidade de saúde de Leopoldo de Bulhões onde foi submetido a relatório médico.

Na sequência foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado Titular, também responsável pela jurisdição do município de Leopoldo de Bulhões Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 129, § IX, (crime de lesão corporal contra cônjuge, descendente);Artigo 147 do Código Penal Brasileiro (crime de ameaça), combinado com o Artigo 5°, § III, da Lei 11.340/2006
(em qualquer relação íntima de afeto, na qual o agressor conviva ou tenha convivido com a ofendida, independentemente de coabitação.
-Lei Maria da Penha); Artigo 140 do Código Penal Brasileiro (crime de injúria); Artigo 147, do Código Penal Brasileiro (crime de ameaça); Artigo 329, do Código Penal Brasileiro (crime de resistência); Artigo 331, do Código Penal Brasileiro (crime de desacato).

Na sequência o autor foi conduzido para a Unidade Prisional Regional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Leopoldo de Bulhões.

               BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

                  INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,

                CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                     A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

LEIA E INTERPRETE TODO O TEXTO COM ATENÇÃO, PARA NÃO PASSAR VERGONHA NOS COMENTÁRIOS.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE,
HÁ QUASE OITO ANOS, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, UTILIDADE PÚBLICA, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.