De posse das informações a equipe se deslocou para o local.
Ao chegarem, os Policiais Militares se depararam com o autor em frente a uma residência, momento em que uma criança de quatro anos pediu por socorro e correu em direção a um dos Militares, o abraçou, e pediu por ajuda, dizendo que não aguentava mais ver sua mãe ser agredida pelo acusado.Neste momento o autor Bruno Gontijo Moreira da Silva, partiu para cima do Policial tentando agredi-lo e tentando agredir seu colega de equipe.
Após resistir a prisão e ao ser algemado, o mesmo ter causado lesões nos Policiais Militares e ainda proferido ameaças, xingamentos e calúnias contra os mesmos, foi necessário solicitar apoio de Policiais Militares lotados no Posto da Polícia Rodoviária Estadual, km-57, município de Silvânia e de Policiais Militares lotados na sede da 47ª CIPM de Silvânia, para que fosse algemado.
Aos Policiais Militares, a vítima informou que vêm sofrendo agressões há duas semanas, com puxões de cabelo, mordidas e chutes.E que neste sábado, 18, foi agredida com tapas no rosto e quando o autor ia desferir uma facada em seu peito esquerdo, ela se defendeu colocando a mão na frente, sendo ferida em sua mão direita.Devido ao medo de morrer juntamente com seus filhos, não acionou a Polícia Militar.
Neste domingo, sem motivo a vítima (mulher), voltou a ser agredida sem nenhuma motivação com puxões de cabelo e teve seu pescoço arranhado pelas unhas do autor.
Um menor de idade filho da vítima relatou aos Policiais na presença de conselheiros tutelares que o autor já havia lhe agredido várias vezes, e que neste domingo, foi segurado pelo pescoço, o que lhe causou lesões e foi atingido na cabeça por um aparelho celular arremessado pelo acusado.
Diante dos fatos, o autor foi conduzido para uma unidade de saúde de Leopoldo de Bulhões onde foi submetido a relatório médico.
Na sequência foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado Titular, também responsável pela jurisdição do município de Leopoldo de Bulhões Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 129, § IX, (crime de lesão corporal contra cônjuge, descendente);Artigo 147 do Código Penal Brasileiro (crime de ameaça), combinado com o Artigo 5°, § III, da Lei 11.340/2006
(em qualquer relação íntima de afeto, na qual o agressor conviva ou tenha convivido com a ofendida, independentemente de coabitação.
-Lei Maria da Penha); Artigo 140 do Código Penal Brasileiro (crime de injúria); Artigo 147, do Código Penal Brasileiro (crime de ameaça); Artigo 329, do Código Penal Brasileiro (crime de resistência); Artigo 331, do Código Penal Brasileiro (crime de desacato).
Na sequência o autor foi conduzido para a Unidade Prisional Regional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Leopoldo de Bulhões.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.
COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!
LEIA E INTERPRETE TODO O TEXTO COM ATENÇÃO, PARA NÃO PASSAR VERGONHA NOS COMENTÁRIOS.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE,
HÁ QUASE OITO ANOS, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, UTILIDADE PÚBLICA, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.