OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 26 de junho de 2022

Indivíduo preso, autuado e recolhido na Unidade Prisional Regional de Silvânia, na noite deste sábado, 25/06/2022, após ameaçar companheira e ser flagrado com arma de fogo e munições, ilegalmente.


Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, acionados na noite deste sábado, 25/06/2022, se deslocaram até uma residência localizada na Avenida Padre Leandro Caliman, Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Silvânia, onde foram informados pela vítima do sexo feminino, que seu companheiro Valteires Alves dos Santos, a ameaçou, entregando em suas mãos uma munição de arma calibre 12, dizendo que era para que ela pegasse aquilo, que ele iria até ali, buscar outras coisas.

Diante dos fatos, os Militares localizaram o autor em frente a sua residência.Indagado sobre a ameaça e onde estaria a arma e munições que possuía, o autor mostrou aos Policiais onde se encontrava o referido armamento, sendo localizado:


*Uma arma artesanal calibre 36;
*Uma munição intacta calibre 38;
*Uma munição deflagrada calibre 36.

Após receber voz de prisão, o autor foi conduzido para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde foi submetido a relatório médico.

Na sequência, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foi apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 147, do Código Penal Brasileiro (crime de ameaça), combinado com o Artigo 5°, § III da Lei 11.340/2006 violência doméstica e familiar contra a mulher (Lei Maria da Penha) e Artigo 14, da Lei 10.826/2003 (porte ilegal de arma de fogo e munições).

Arbitrada fiança no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) que não foi paga.

Com isso, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional Regional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

             BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

                  INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,

                CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                     A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

LEIA E INTERPRETE TODO O TEXTO COM ATENÇÃO, PARA NÃO PASSAR VERGONHA NOS COMENTÁRIOS.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE,
HÁ QUASE OITO ANOS, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, UTILIDADE PÚBLICA, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.