OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Preso pela Polícia Civil do Estado de Goiás, na residência de familiares em Goiânia, no início da noite desta quarta-feira, 29/06/2022, indivíduo que matou ex-sogro, na última segunda-feira, 27.


Felipe Gabriel Jardim Gonçalves, de 26 anos, autor do homicídio praticado contra o ex-sogro, no início da tarde da última segunda-feira, 27, foi preso pela Polícia Civil do Estado de Goiás, no início da noite desta quarta-feira, 29/06/2022, na residência de familiares no Conjunto Riviera, na capital do Estado.

Respondendo a três processos por crimes de ameaças e violência contra a mulher, Felipe, tem um longo histórico de boletins de ocorrência contra ele nos registros da Polícia Militar.


O autor foi preso por Policiais Civis lotados na Delegacia de Homicídios sob o comando do Delegado Rhaniel Almeida, e tentou se esconder na cozinha da residência onde foi localizado.A arma utilizada no crime também foi apreendida.

O Policial Civil aposentado João do Rosário Leão, de 63 anos, morreu no início da tarde da última segunda-feira, após o ex-genro, adentrar a farmácia onde a vítima era proprietário em Goiânia, no final da manhã, e desferir vários disparos de arma de fogo alvejando João do Rosário, que foi socorrido a uma unidade hospitalar nas proximidades e encaminhado para o HUGO, não resistindo a gravidade dos ferimentos vindo a óbito em seguida.

             BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

                  INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,

                CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                     A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

LEIA E INTERPRETE TODO O TEXTO COM ATENÇÃO, PARA NÃO PASSAR VERGONHA NOS COMENTÁRIOS.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE,
HÁ QUASE OITO ANOS, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, UTILIDADE PÚBLICA, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.