OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

NOTÍCIA URGENTE! Autor de homicídio praticado contra idoso no último sábado, 30, em Silvânia, preso na tarde desta quarta-feira, 03/08/2022, pela Polícia Civil em cumprimento a mandado de prisão preventiva.


A Polícia Civil de Silvânia, sob o comando do Delegado titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, dando cumprimento a mandado de prisão preventiva efetuou na tarde desta quarta-feira, 03/08/2022, a prisão de Marcos Suel de Jesus, vulgo Marquinho Pé de Ferro, 40 anos, natural de Silvânia, autor do crime de homicídio praticado a pauladas no último sábado, 30, que vitimou o idoso Emílio Benvenuto, 76 anos, natural de São Paulo-SP, fato ocorrido em uma chácara localizada na estrada vicinal após a Estação de Tratamento de Água da Saneago, na antiga saída para Goiânia.

Após a prisão o autor foi conduzido para a Unidade Prisional Regional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

RELEMBRE O CASO

No último sábado, 30, o autor desferiu dois golpes de objeto contundente ( pedaço de pau) na vítima que veio a óbito, em seguida arrastou o corpo para um matagal próximo a sede da chácara onde aconteceu o crime.

Na segunda, 01, o autor confidenciou a prática do crime a um familiar, que no início da manhã desta terça-feira, 02/08/2022, procurou o 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, e relatou o fato, que por sua vez, acionou a 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia.

Os Policiais Militares se deslocaram até a residência do autor, em uma chácara próxima ao local do crime, onde se depararam com o mesmo que ofereceu resistência sendo necessário ser algemado.

O mesmo confessou a autoria do crime e acompanhou a Polícia Militar e a Polícia Civil sob o comando do Delegado titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches e o 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, até o local onde havia deixado o corpo, que foi encontrado em adiantado estado de decomposição.

O Delegado acionou a Polícia Científica/IML de Anápolis, que realizou perícia e posterior recolhimento do corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Anápolis.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, apresentado ao Delegado titular, foi ouvido e autuado.

Como a legislação vigente no país proíbe a prisão após o período de fragrância (24 horas), o autor foi colocado em liberdade.

O Delegado representou junto ao Poder Judiciário pelo pedido de prisão preventiva do autor, que foi cumprida na tarde desta quarta-feira.

              BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

                  INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,

                CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                     A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

LEIA E INTERPRETE TODO O TEXTO COM ATENÇÃO, PARA NÃO PASSAR VERGONHA NOS COMENTÁRIOS.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE,
HÁ QUASE OITO ANOS, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, UTILIDADE PÚBLICA, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.