Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, acionados na tarde desta terça-feira, 11/4/2023, para averiguar situação onde duas pessoas haviam sido agredidas e estariam no Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, a equipe se deslocou até a unidade de saúde, onde constataram se tratar da avó e do irmão do autor.
O autor Alan Kennedy Martins da Silva, agrediu fisicamente seu irmão e sua avó (esta última, com um soco na altura do peito) e os ameaçou.
Diante dos fatos, a equipe da Polícia Militar se deslocou até a residência do autor no centro da cidade, e este, ao perceber a chegada da Polícia Militar, começou a empreender fuga pulando por muros e telhados de diversas residências.
Com o apoio da Polícia Civil, foi realizado um cerco e no momento em que percebeu que seria preso, o autor entrou em luta corporal com um dos policiais resistindo a prisão, porém, sendo contido em seguida.
Encaminhado para o hospital, o autor foi submetido a relatório médico e na sequência, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia.
Apresentado ao Delegado titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, foi autuado em flagrante delito com base no Artigo 129, § IX, c/c Artigo 147, Artigo 329, (todos do Código Penal Brasileiro, pelos crimes de: Lesão corporal contra (ascendente e irmão), Ameaça e Resistência a prisão.
Na sequência, foi conduzido para a Unidade Prisional Regional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.