Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, após tomarem conhecimento de que um indivíduo havia agredido a própria mãe, após jogar um chaveiro em sua cabeça provocando um corte, tendo sido necessário que a vítima fosse encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, intensificaram o patrulhamento logrando êxito em localizar e efetuar a prisão do autor.
Após sua prisão, Abel Ferreira Lima, foi conduzido para o hospital Municipal onde foi submetido a relatório médico.
Em seguida, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foi apresentado ao Delegado titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 129, § IX, do Código Penal Brasileiro, pelo crime de lesão corporal praticado contra ascendente, c/c o Artigo 5, § II, da Lei 11.340/2006 crime de violência doméstica e familiar contra a mulher (Lei Maria da Penha).
Na sequência, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional Regional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.