Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, sob o comando do Delegado titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, prenderam no início da manhã desta quarta-feira, 25/09/2024, Thiago Ribeiro da Silva, condenado pelo crime de Estupro de Vulnerável pela 2ª Vara Criminal de Senador Canedo.
Thiago Ribeiro da Silva, foi acusado de abusar sexualmente de sua enteada entre os anos de 2010 e 2014, sendo que os abusos tiveram início quando a vítima tinha apenas 6 anos de idade.
O autor foi então indiciado pela DEAM-Delegacia da Mulher, de Senador Canedo e, posteriormente, processado.
Na última terça-feira, dia 24/09/2024, sua sentença transitou em julgado, resultando em uma condenação a 14 anos de reclusão em regime fechado.
Ao tomar ciência do mandado de prisão, a equipe de Policiais Civis de Silvânia iniciou diligências, localizou o alvo, e na manhã de quarta-feira, efetuaram sua prisão.
Após a captura, o condenado foi encaminhado à Unidade Prisional Regional Masculina de Silvânia, onde encontra-se, à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Senador Canedo.
REPRODUÇÕES DO TEXTO OU DE PARTE DA PUBLICAÇÃO SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES:BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SEJA DIVULGADA.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.