A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Silvânia, sob o comando do Delegado Leonardo Barbosa Sanches, com o apoio da Polícia Militar, cumpriu, na manhã desta terça-feira (20/05), mandado de prisão em desfavor de Anderson Alves Freire, de 38 anos, na zona rural do município de Alexânia/GO.
Anderson encontrava-se foragido desde 2020, com mandado de prisão expedido pela Comarca de Silvânia, em decorrência de crime de estupro de vulnerável, praticado contra sua ex-enteada, dos 9 aos 11 anos de idade. O mesmo foi condenado a uma pena de 17 anos e 6 meses de prisão.
Após ações de inteligência realizadas pela equipe da Polícia Civil, foi possível localizar o paradeiro do investigado, que estava escondido em uma Fazenda, localizada a 11 km da cidade de Alexânia-GO.
O alvo foi capturado na propriedade, onde em sua posse ainda foi apreendida uma arma de fogo com diversas munições, diante disso o mesmo foi autuado em flagrante e comunicado do cumprimento de seu mandado de prisão, sendo então conduzido ao Hospital Municipal de Alexânia para elaboração do seu Relatório Médico, após isso para a Delegacia de Alexânia para a lavratura do flagrante e por fim à Unidade Prisional de Alexânia, onde encontra-se recolhido à disposição da Justiça.
A Polícia Civil de Goiás reforça seu compromisso com o combate à criminalidade e a proteção da infância e juventude, reiterando que crimes desta natureza são tratados com rigor e prioridade por esta Instituição.
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
A NOTÍCIA COM EXATIDÃO,
SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.
ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO
SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.