![]() |
Ventania com nuvem de poeira atingiu a zona urbana de Silvânia, nesta quarta-feira, 28. Foto:Christiano Lobo. |
Depois de relatos de uma nuvem de poeira ter atingido a capital do Estado, na tarde desta quarta-feira, 28/05/2025.No final da tarde/início da noite uma ventania acompanhada de nuvem de poeira atingiu a zona urbana de Silvânia.
As previsões meteorológicas anunciaram a chegada de uma frente fria em Goiás, nesta quarta-feira, 28, onde em algumas regiões poderia até mesmo ocorrer chuvas.
Após o céu ter ficado nublado desde o início da tarde desta quarta-feira, Silvanienses relataram a ocorrência de tímida chuva em alguns pontos da cidade, mudança que gerou mais frio e a ventania acompanhada de poeira também sobre a zona urbana.
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
A NOTÍCIA COM EXATIDÃO,
SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.
ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO
SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.