Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (5) no bairro Nova Vila, em Pires do Rio, município do sudeste de Goiás. A vítima, identificada como Andrey Rian Ferreira de Carvalho, foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta enquanto estava na porta de sua residência, na Rua Figueiredo de Lima.
Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos se aproximaram rapidamente e efetuaram vários disparos contra Andrey, que foi socorrido e levado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O ataque, repentino, causou pânico entre os moradores da região.
Andrey possuía uma ficha criminal extensa, com passagens por tráfico de drogas (art. 33), receptação (art. 180), tentativa de homicídio (art. 121 c/c art. 14), lesão corporal (art. 129) e furto (art. 155).
Após o crime, a Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil, que realizou perícia no local. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
A PM realiza diligências na tentativa de localizar os autores do homicídio, que fugiram logo após os disparos. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Pires do Rio
Fonte:Reprodução/Zap Catalão Notícias.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
A NOTÍCIA COM EXATIDÃO,
SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.
ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO
SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.