Alair Gonçalves Aquino, 33 anos, criminoso faccionado de alta periculosidade, um dos fugitivos do presídio de Anápolis, em 29 de novembro de 2025, morreu na tarde deste domingo 18/01/2026, na região da Fazenda Papudo, zona rural de Niquelândia, no Norte de Goiás. ao confrontar equipes da CPE-Companhia de Policiamento Especializado, de Anápolis.
Denúncias davam conta de que um indivíduo vinha rondando propriedades rurais na região desde o sábado, 17.Na manhã deste domingo, o criminoso teria sido visto próximo a uma área de mata.Os militares realizaram um cerco na área, logrando êxito em localizar o foragido, momento em que houve o confronto.
O criminoso, natural de Niquelândia, possuía histórico de passagens criminais por roubo majorado, homicídio, desacato e desobediência.
Em novembro, o meliante, juntamente com outros seis criminosos, serraram as grades, durante a madrugada e fugiram do presídio localizado no Jardim das Américas – 3ª Etapa.
Um dos fugitivos identificado como José Henrique Lima Morais, segue foragido, os demais foram presos ou morreram após confrontos com as forças de segurança.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE HÁ ONZE ANOS,
INFORMAÇÃO COM AUTENTICIDADE,
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A NOTÍCIA COM EXATIDÃO,
SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.
ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO
SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.