OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

kasabella

kasabella
kasabella

mariana canedo

cantinho delivery

cantinho delivery
cantinho delivery

supermercadomaracana

supermercadomaracana
supermercadomaracana

Club de tiro Pantera Negra II

Club de tiro Pantera Negra II
Club de tiro Pantera Negra II

ferragistamaracana

ferragistamaracana
ferragistamaracana

Flor do Cerrado

Flor do Cerrado
Flor do Cerrado

centro automotivo ednaldo

centro automotivo ednaldo
centro automotivo do Ednaldo

Ki-FRIO

Ki-FRIO
Ki-FRIO

SUPERMERCADO SIQUEIRA

SUPERMERCADO SIQUEIRA
SUPERMERCADO SIQUEIRA

anuncio

anuncio
anuncio

sábado, 24 de janeiro de 2026

Moradores da Alameda Lava-pés, no Bairro Benedito Gustavo Lobo (São Sebastião II), voltam a enfrentar transtornos, aborrecimentos e prejuízos em decorrência do grande volume de chuva que caiu na zona urbana de Silvânia, na tarde deste sábado, 24/01/2026.


A reportagem do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, voltou a ser acionada por moradores da Alameda Lava-pés, no Bairro Benedito Gustavo Lobo (São Sebastião II), que durante o grande volume de chuva que caiu na zona urbana de Silvânia, na tarde deste sábado, 24/01/2026, voltaram a ter suas residências invadidas por enxurrada e pelo volume de água que fica acumulado na rua.

Segundo relatam a enxurrada é proveniente do Estádio Zé Gordinho e dos loteamentos localizados acima.

Veja vídeo abaixo:


Já teriam comunicado o fato a ocupantes de cargos públicos da cidade, porém, não obtiveram retorno.

Mais do que gastar dinheiro público com festas, enfeites natalinos, contratação de um grande número de comissionados e altos valores em contratos, criar taxas e impostos e criar auxílios para políticos, é preciso administrar, fiscalizar e legislar para todos os cidadãos pagadores de impostos e cumpridores com os seus deveres.

Desta forma, solicitam providências urgentes por parte da Prefeitura de Silvânia, para resolução do problema.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE

                           HÁ ONZE ANOS,
                    INFORMAÇÃO PRECISA,
                     COM AUTENTICIDADE,
             A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

               INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!

                  NOTÍCIA COM EXATIDÃO

        SEM MAQUIAGEM, EM PRIMEIRA MÃO.

          ANUNCIE NO BLOG OLHAR CIDADÃO

              SILVANIENSE, TODO MUNDO VÊ.


0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.

Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.

As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.

Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.

Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há quase 10 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.