Home »
» 2º Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, acionado na tarde deste sábado, 20/06/2026, prestou os primeiros atendimentos a vítima de ferimento por arma branca em Silvânia.Samu de Silvânia, com acompanhamento médico, transportou a vítima para o HUGO na capital do Estado.
O 2º Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia na viatura UR-348, em equipe composta pela Sargento Mara e Sargento Edmar, acionados às 14h 53min, deste sábado, 20/06/2026, e se deslocaram até o Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, onde prestaram os primeiros atendimentos a uma vítima de ferimento por arma branca, sexo masculino, 28 anos.
A vítima com perfuração no tórax, recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia.
SAMU de Silvânia
O SAMU de Silvânia na USB-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Argeu e Técnica/Socorrista Kawana, foi acionado e com o acompanhamento da Dra. Ludimila Brenner, transferiu a vítima em condições estáveis hemodinamicamente para o HUGO-Hospital de Urgências de Goiânia.Durante todo o percurso o paciente permaneceu consciente e sem intercorrências.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.