Uma câmera de monitoramento de segurança flagrou as 06h 43min, desta segunda-feira, 22/06/2026, o momento em que o condutor de um FIAT/UNO, "soltou uma bomba" arremessada do interior do veículo em frente a uma residência na Rua Elias Gonzaga Dutra, que margeia a área do lago do Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia.
Veja vídeo abaixo que flagrou o momento do fato:
Situação representa perturbação do sossego, infração grave e crime ambiental e uma grande falta de respeito com a sociedade devido ao barulho excessivo que afeta idosos, pessoas doentes, portadores do espectro autista e animais independente do horário que for praticado.Além do risco de causar ferimentos em transeuntes.


0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.