OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 6 de maio de 2018

Queda de ponte na Região do Guarirobal, município de Silvânia, no início de abril último, tem provocado aborrecimentos, aumento de despesas, entre outros transtornos para moradores e transeuntes daquela importante via.

Nossa reportagem tem sido acionada constantemente por moradores e transeuntes da estrada vicinal nas proximidades do seringal, localizada na Região do Guarirobal, no município de Silvânia, também importante acesso para quem deseja chegar ao vizinho município de Vianópolis e vice versa.


Após um temporal no dia 07/04, último, a ponte caiu, desde então, pessoas que necessitam trafegar pelo local tem tido aborrecimentos, aumento de despesas, entre outros transtornos.

Pessoas que precisam levar crianças na escola em Silvânia, antes da queda da referida ponte, percorriam nove quilômetros, depois da queda da ponte percorrem dezenove quilômetros.

Praticantes do moutain bike, de Silvânia e Vianópolis, trafegam constantemente pelo local e têm enfrentado dificuldades.

Produtores rurais tem enfrentado problemas para escoar sua produção.

Desta forma, solicitam providências urgentes e necessárias por parte do Poder Público Municipal de Silvânia, para resolução do problema que nesta segunda-feira, 07, completa um mês.

Informações dariam conta de que no vizinho município de Bela Vista de Goiás, há vários anos todas as pontes existentes foram feitas de concreto, medida que se fosse tomada no município de Silvânia, daria uma solução quase que definitiva para os constantes problemas de quedas de pontes.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.