OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Agentes Penitenciários interceptam tentativa de introdução de droga e aparelhos celulares na Unidade Prisional, no último sábado e domingo, 28 e 29/11/2015, em Silvânia.

Droga e celulares que
 foram interceptados pelos
 Agentes Penitenciários, no
 momento das tentativas
 de introdução dos mesmos,
dentro da Unidade
Prisional de Silvânia.
Nas datas do dia 28 e 29/11/2015, sábado e domingo, últimos, foram interceptados pelos Agentes Penitenciários da UPS- Unidade Prisional de Silvânia:
*Quatro Aparelhos celulares;

*Duas porções de substâncias APARENTEMENTE maconha (canabys sativa).
Estes lançados da parte externa nas ruas adjacentes, por indivíduos não identificados, porém a guarnição de profissionais atentos ao policiamento preventivo que tange a UPS, conseguiu a retenção dos ilícitos no ato dos lançamentos, que foram tentados por três vezes.
O Diretor da Unidade Prisional de Silvânia, Cirne Martins de Andrade Cumaru, Agente Penitenciário Andrade, solicita aos moradores das imediações que denunciem movimentações suspeitas.
Diretor da Unidade Prisional de Silvânia, Cirne Martins de Andrade Cumaru, Agente Penitenciário Andrade (foto), solicita aos moradores das imediações que denunciem movimentações suspeitas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.